Como montar uma loja de um real

como montar uma loja de um real

No final desta leitura você conhecerá um bom mapa para te guiar na criação da sua loja de um real.

O melhor conteúdo da internet esta aqui neste artigo feito por quem se preocupa com o seu sucesso.

Em caso de alguma dúvida, por gentileza comente no final deste artigo, será um prazer ajudar.

Tópicos

  1. Por que montar uma loja de um real
    1. Seria interessante montar uma loja virtual?
  2. Em que eu terei que investir
  3. Como iniciar o negócio
  4. Onde eu devo abrir minha loja
  5. Como sair na frente da concorrência
  6. Conclusão

Por que montar uma loja de um real

Montar uma loja de um real é um ótimo negócio com um investimento relativamente baixo de aproximadamente R$ 5 Mil ( cinco mil reais ). Lojas como esta possuem um grande público, e conseqüentemente um ótimo faturamento, trabalho com a maioria dos produtos em 100%.

Seria interessante montar uma loja virtual?

Uma loja virtual é atingir um publico que não esta no bairro onde a loja física esta. Com isso o planejamento e a logística é diferente.
Se é interessante?, digamos que sim, porque são novos clientes em todo brasil que podem comprar seus produtos.

Recomendamos que seu investimento seja na loja física no inicio, para estruturar seu negocio.

Mas pensar em loja virtual pode ser uma boa aposta em alguns casos, e em um momento posterior.

Em que eu terei que investir

Inicialmente você terá que alugar o local para que a sua loja fique. Entre os investimentos estão os os funcionários. Pensando em uma pequena loja o minimo de um funcionário.

Será preciso também bons fornecedores para a sua loja, é por isso que estamos lhe dando uma recomendação de fornecedor no final deste artigo.

Como iniciar o negócio

Inicialmente é necessário analisar o mercado, verificar se as outras lojas de preço único na sua região possuem um bom fluxo de pessoas. Você precisa também estar atento ao que você pretende fazer para se destacar da concorrência.

Depois de pensar neste ponto, você precisa escolher o lugar certo. Geralmente as lojas de um real são bastante apertadas e quentes, seria interessante pensar em algo para aumentar o bem estar do cliente enquanto está na sua loja.

Escolher um lugar maior é bom, mas não é suficiente. É preciso também ter uma boa organização e funcionários educados prestativos e bem treinados para atender os seus clientes. Copie o atendimento de grandes redes como o Pão de Açúcar e aplique no seu negócio.

Onde devo abrir a minha loja?

A escolha do local que você deve abrir a sua loja é um dos pontos decisivos para o seu sucesso.

Você deve observar um lugar que tenha um bom fluxo de pessoas que estão interessadas no seu negócio. As lojas de um real geralmente são freqüentadas pela classe média baixa, montar uma loja em um bairro bem movimentado pode ser uma boa idéia.

Você também pode obter um bom fluxo de pessoas abrindo o seu estabelecimento próximo a lojas que não concorram diretamente com você, mas que possuam o mesmo público alvo.

É importante perceber que não adianta um grande fluxo de pessoas se a maioria destas não tiver interesse em comprar ou estiverem ali só de passagem.

Veja também
Como abrir uma mini churrascaria

Como sair na frente da concorrência

Se você quer se destacar dos seus concorrentes e conquistar o cliente, você precisa oferecer algo diferente da sua concorrência. Como já dito, lojas de um real geralmente são quentes e apertadas, um lugar grande e arejado seria um bom diferencial.

Outras formas de manter a sua loja organizada e atrativa é mantendo os produtos organizados em prateleiras.

Cartazes de anuncio, mostrando os produtos de melhor qualidade pelo preço baixo de sua loja.

Conclusão

Com um invstimento de 5 mil e uma clientela que sempre busca preço e depois qualidade, Uma loja de um real é em todo o Brasil uma grande oportunidade de negócio.

Como sempre o ponto do comércio é um grande diferencial em lojas de a varejo, então escolha o ponto certo.

Montar uma loja virtual pode ser uma opção a ser estudada, mas se iniciar uma loja na rua deixe esse projeto para um segundo momento.

É possível até optar por franquia loja de 1 real caso não deseje você construir sua loja, mais esse é assunto de nosso próximo artigo.

Para ficar a par de outras novidades sobre negócios, se inscreva em nossa lista VIP, assim você irá receber conteúdo exclusivo.

Fornecedor: http://www.loppel.com.br/

Pesquise aqui, no BUSCADOR DE ARTIGOS


3 thoughts on “Como montar uma loja de um real

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *