Como Se Tornar Uma Consultora Mary Kay

consultora-mary-kay

Como Se Tornar Uma Consultora Mary Kay

Você aumentar a sua renda no final do mês ou apostar em uma nova profissão? Se você é comunicativa e tem habilidades para vender pode trabalhar com vendas diretas, se tornando uma consultora da Mary Kay, que é uma das marcas mais populares e bem conceituadas do mercado no ramo dos cosméticos.

Investir na venda de cosméticos é uma oportunidade próspera de negócio, pois estes produtos estão entre os mais vendidos do Brasil, movimentando a economia do país, tendo como principal público-alvo as mulheres. Para aumentar os seus lucros, saiba abaixo como se tornar uma consultora Mary Kay bem sucedida:

Conheça Mary Kay:

A empresa Mary Kay foi fundada há mais de 50 anos pela empresária Mary Kay Ash, que criou um negócio perspicaz para ajudar as mulheres que desejam ser bem sucedidas e independentes no mercado. A marca se tornou umas das mais populares do mundo na área de comércio de produtos para o cuidado da pele e maquiagem.

Atualmente, a Mary Kay tem um rendimento anul de até 4 bilhões de dólares com vendas em mais de 35 países. Além disso, a empresa conta com mais de 3,5 milhões de  consultoras que têm a oportunidade de mudar de vida com a venda dos produtos Mary Kay.

Benefícios de Ser Consultora Mary Kay:

Produtos de Qualidade

A cconsultora mary kayonsultora da Mary Kay pode ter a certeza de que irá satisfazer as suas clientes, pois os produtos oferecidos pela marca são produzidos com alta tecnologia, o que lhes garante uma ótima qualidade e evita transtornos desagradáveis à pele das consumidoras.

 

 

Lucro de Até 40%

Uma consultora Mary Kay pode construir um salário mensal alto, uma vez que o se lucro sobre as vendas é de 40%, sendo uma das porcentagens mais altas do ramo de vendas diretas de cosméticos.

Construir a Sua Própria Carreira
A Mary Kay oferece a oportunidade para que as suas consultoras cresçam juntamente com a marca, construindo uma carreira independente e lucrativa. Afinal de contas, ao longo do seu desempenho profissional, a consultora pode ser tornar Diretora de Vendas Independente, aumentando os seus rendimentos e obtendo privilégios.

 

Como Ser Uma Consultora Mary Kay:

Fale Com Uma Consultora Mary Kay

Para se tornar uma consultora Mary Kay, a primeira coisa a se fazer é encontrar uma consultora Mary Kay que atue na sua região. Portanto, entre em contato com a consultora mais próxima e manifeste o seu desejo de trabalhar com a marca para receber as orientações adequadas.

– Pesquise Por Uma Consultora

Caso você ainda não tenha a sua própria consultora, uma dica importante é entrar no Site da Mary Kay e clicar em ‘’Buscar Consultora’’, assim é possível encontrar a consultora mais próxima do seu endereço.

– Faça o Seu Cadastro

Após entrar em contato com a consultora Mary Kay, você pode fazer o seu cadastro através do site oficial voltado para consultora. Ao final da inscrição, você deverá escolher o seu primeiro kit de produtos de beleza para vender, que custa em torno de R$ 169,00.

Ser uma consultora Mary Kay é uma oportunidade de negócio interessante para mulheres inquietas, boas vendedoras e que almejam crescer profissionalmente, tendo liberdade para trabalhar.

Você tem alguma coisa ou gostaria de compartilhar informações conosco sobre ser uma Consultora Mary Kay? Deixe-nos o seu comentário!

Veja também
Como ganhar dinheiro no mercado livre totalmente de graça
Como ganhar dinheiro vendendo comida
Como ganhar dinheiro na internet

Não esqueça de compartilhar essa página, temos certeza que muitas de suas amigas gostariam de saber como se tornar uma consultora mary kay.

Abraço e até a próxima

Pesquise aqui, no BUSCADOR DE ARTIGOS

2 thoughts on “Como Se Tornar Uma Consultora Mary Kay

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *