Receita federal Santo Amaro

receita federal santo amaro

Receita federal Santo Amaro

Com a intenção de ajudar a você que precisa de informação precisa e fácil na internet. Desenvolvemos esse canal exclusivamente para ajudar a localizar os endereços e telefones da receita federal, em especifico de Santo Amaro.

A receita federal de Santo Amaro atende das 7:00 horas as 18:30 horas de segunda á sexta.

Aqui vamos mostrar o endereço, telefone, como chegar, horário de atendimento e tudo mais que form pertinente para o seu atendimento. Nossa página é particular e tem a intenção de ajudar.

Deixe no final do artigo seu comentário e caso ainda precise de mais informações acesse nosso buscador de artigos ao lado ou no final de página.

Receita Federal Santo Amaro –  Endereço, telefone, como chegar, horários

Receita Federal Santo Amaro SP
Endereço: R. Padre José de Anchieta, 76 – Santo Amaro, São Paulo SP
Cep:  04742-000
Telefone: (11) 5523-2004
Horário: 7:00 as 18:30 de segunda a sexta
Titular: Anderson M. Blanco

 Como Chegar:

A Receita Federal Santo Amaro SP, ou Secretaria da Receita Federal é um órgão subordinado ao Ministério da Fazenda, que tem como responsabilidade a administração dos tributos federais e o controle aduaneiro, além de atuar no combate à elisão e evasão fiscal (sonegação), contrabando, descaminho, pirataria e tráfico de drogas e animais.

A Secretaria da Receita Federal foi criada pelo decreto nº 63.659, de 20 de novembro de 1968, substituindo a Diretoria-Geral da Fazenda Nacional, criada por Getúlio Vargas, em 1934.

Com a lei nº 11.457, de 16 de março de 2007, ocorreu a extinção da Secretaria da Receita Previdenciária (SRP), sendo criada a Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB). Na ocasião o novo órgão foi apelidado pela imprensa de “Super Receita”

fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Receita_Federal_do_Brasil

Conheça Também:
Como abrir uma empresa de segurança
Receita federal carapicuiba
Receita federal Osasco

Deixe seu comentário, faça sua pesquisa no buscador de artigos.

Pesquise aqui, no BUSCADOR DE ARTIGOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *