Como ganhar dinheiro na internet de verdade

como ganhar dinheiro na internet

Como ganhar dinheiro na internet de verdade!

A internet oferece um mundo de possibilidades que vão desde diversão até vagas de trabalho! Você está precisando ganhar uma renda extra ou buscar uma nova profissão?

Na web você pode ganhar dinheiro sem sair de casa, portanto basta buscar a opção que mais combina com o seu perfil profissional, seu tempo disponível e suas habilidades.

Todos os dias surgem novas maneiras para fazer dinheiro trabalhando na internet, no entanto antes de escolher onde vai atuar  é importante  avaliar as opções que são mais seguras, o que vai evitar que você caia em golpes de pessoas  mal intencionadas. Descubra abaixo como ganhar dinheiro na internet de verdade:

Fuja das Opções Mágicas 

Ganhar dinheiro na internet de verdade

Antes de qualquer coisa, para trabalhar e ganhar dinheiro na internet de verdade, é importante que você esteja atento  às oportunidades que parecem boas, mas que podem causar muita dor de cabeça!

Por isso, é recomendado fugir daquelas opções que parecem mágicas e super fáceis para ganhar dinheiro na internet. Afinal de contas, você deve usar sempre o bom senso e buscar informações em fontes seguras.

Se o trabalho ofertado exige pouco esforço com promessas do tipo ‘’Clique e ganhe dinheiro’’, saiba que provavelmente trata-se de uma proposta enganosa. Antes de iniciar um trabalho é recomendado pesquisar qual é a reputação do contratante na internet e se possível, a opinião de quem já trabalhou com ele.

Produza Conteúdo

dinheiro na internet

Se você domina a escrita da língua portuguesa e tem conhecimento em vários assuntos, pode trabalhar como redator, produzindo conteúdo para sites e blogs na internet.

Com a grande concorrência que existe no mundo online, os donos destas plataformas precisam se preocupar com a otimização dos conteúdos e o marketing para que sejam melhor ranqueados nos  buscadores como google, bing e etc.

Um conteúdo bem produzido é o que todo empresário neste ramo procura e precisa.

Mas como se fatura nesta opção?:  geralmente é cobrado por palavras escritas, quanto mais palavras maior o valor do trabalho. Mas um dado muito importante é a qualidade do artigo, o que todos precisam é de qualidade e quantidade.

Para fazer um bom artigo, você precisa  precisa trazer novidades e notícias importantes para a vida das pessoas, seu artigo tem que ser uma fonte de informações úteis e que tragam valor.

Neste modelo de trabalho a pessoa precisa conhecer o assunto e estudar o suficiente, para trazer para o cliente o “conteúdo rei” como se diz neste ramo.

Tem muitos sites de recrutamento que fazem a ligação entre o redator e o empresário como:

Workana  

99freelas

GetNinjas

Fiverr

Alguns destes sites cobram um valor pelo serviço que é, muitas vezes, descontado da sua remuneração.

Existem ainda agencias de produção de conteúdo que cobram para escrever conteúdo de qualidade em diversos assuntos.

O valor cobrado é variável e você dar uma olhada nesse manual do freelancer da Rock Content


2- Vendendo E-Book na Internet

Você tem especialização em uma determinada área profissional como, por exemplo, marketing? Você pode usar este conhecimento para ganhar dinheiro. Neste caso, pode-se produzir um e-book, ou seja, um livro virtual em formato de curso, que pode ser vendido em seu site ou através do e-mail para as pessoas que têm interesse.

O E-book também é usado para atrair clientes para venda de outros produtos digitais em formatos diferentes diversos como em vídeos.

sites como o hotmart, lomade e outros vendem produtos digitais diversos em suas plataformas.

3- Loja E-Commerce

Tem habilidade para trabalhar com vendas, mas não tem dinheiro suficiente para montar uma loja física? Isso não é mais problema, você pode montar a sua própria loja e-commerce, vendendo produtos online. A vantagem desse negócio é a possibilidade de atingir o público consumidor no Brasil todo.

Uma loja virtual pode ser a sua mina de ouro. Aqui no site tenho um artigo que fala de loja virtual de roupas  que é um mercado que nunca para de crescer. Especialmente a partir da pandemia a maioria de nós começou a comprar online.

Uma loja virtual pode até representar uma  marca e o próprio fabricante entrega para o cliente e faz o faturamento, assim você não precisa se preocupar nem com o estoque!

4- Monetizando Páginas na Internet

Que tal se você pudesse falar sobre o que mais gosta e ainda ganhar dinheiro com isso? Essa possibilidade é real. Nesta situação, você pode apostar na criação e monetização das suas próprias páginas na internet como, por exemplo, site, blog, redes sociais e canais no YouTube. A monetização é feita por meio de anúncios do Google e propagandas patrocinadas.

Veja nosso artigo falando de como ganhar dinheiro com Google Adsense e conheça um pouco mais sobre essa forma incrível de ganhar dinheiro na internet.

5- Franquias Virtuais

As franquias virtuais são cada vez mais comuns  e são uma opção interessante para quem quer investir em um negócio investindo um valor baixo e recebendo  um lucro alto. As franquias virtuais são bem variadas e permitem atender um volume grande de clientes, gerando mais lucro.

Além do mais com uma franquia você não terá que se preocupara com questões como fornecedores de matéria prima e  branding.

Essas são apenas algumas das opções para ganhar dinheiro na internet de verdade. Além de trabalhar para terceiros, você também pode criar as suas próprias oportunidades e se tornar um empreendedor virtual de sucesso!

Cadastre-se para receber nosso conteúdo em primeira mão no seu email

Veja também
Como ganhar dinheiro vendendo salgados
Como ganhar dinheiro vendendo comida
Como ganhar dinheiro no mercado livre totalmente de graça

Tem mais ideias de como ganhar dinheiro na internet? Compartilhe conosco deixando o seu comentário! E se gostou desse artigo compartilhe clicando no botão do face book abaixo.

6 thoughts on “Como ganhar dinheiro na internet de verdade

  1. Pingback: Como abrir seu próprio negócio - Promo Business

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *