Como Ganhar Dinheiro Vendendo Doces

como ganhar dinheiro vendendo doces

De sobremesa ou em uma festa, os doces são sempre bem vindos. Afinal de contas, é difícil encontrar alguém que resista a essas delícias açucaradas. Além de serem muito gostosos, os doces também são uma ótima opção para quem tem habilidades na cozinha e está precisando ganhar uma renda extra no final do mês.

Trabalhar com a venda de doces caracteriza-se como um negócio bastante vantajoso, pois o público consumidor é bastante abrangente em qualquer lugar. Para faturar neste negócio basta investir na qualidade dos produtos e agradar o paladar dos consumidores.

Saiba abaixo como ganhar dinheiro vendendo doces:

Defina o Doce Que Quer Vender

Para ganhar dinheiro vendendo doce, a primeira coisa a ser feita é definir que tipo de doce você pretende fazer para vender. Por isso, pesquise quais são as opções de doces que mais têm demanda na sua região. Nesta escolha, você também pode considerar fazer doces tradicionais como, por exemplo, o brigadeiro, beijinho, bombons, além de analisar quais são os doces que estão em alto no momento como cupcake, macaron, entre outros.

Inove na Apresentação dos Doces

inove vendendo docesPor mais que você escolha produzir e vender um doce que já seja tradicional, o ideal é buscar uma diferenciação no mercado. Neste caso, é possível inovar na apresentação dos doces, buscando desde oferecer sabores e formatos diferentes até mesmo embalagens que chamem a atenção do público consumidor.

– Determine o Público-Alvo

Para quem você vai vender os doces? Essa resposta é muito importante para iniciar o seu negócio. Faça uma pesquisa de quem são os consumidores próximos da sua região como, por exemplo, empresas com um grande número de funcionários, faculdades, escolas. Busque fazer parcerias com estabelecimentos comerciais como confeitarias, lanchonetes e panificadoras.

Invista na Qualidade dos Doces
Para lucrar com a venda de doces é indicado investir na qualidade dos alimentos. Portanto, selecione ingredientes de boa qualidade, às vezes é melhor pagar um pouco mais caro do que comprar itens baratos e obter doces ruins no final. Pesquise por bons fornecedores.

 

 

 

Trabalhe Com Encomendas

Um dos modelos de negócio para ganhar dinheiro vendendo doces é trabalhar com  encomendas de festas de todos os tipos como, por exemplo, aniversários e casamentos. Dessa maneira, você tem a oportunidade de produzir um número maior de doces e consequentemente faturar mais.

Preze Pela Conservação dos Docesqualidade dos doces

Os doces são alimentos mais frágeis, que recebem componentes que podem facilmente derreter ou estragar, logo é de fundamental importância prezar pela conservação dos doces, mantendo-os bem refrigerados e na temperatura adequada até o momento em que sejam entregues ao consumidor final.

Quanto é Possível Ganhar Vendendo Doces

Vender doces certamente é uma atividade lucrativa, mas os rendimentos dependem da sua dedicação e estruturação do negócio. Por exemplo, uma pessoa que trabalha vendendo doces por encomenda pode ganhar mais do que quem vende doces na rua. As estimativas de ganho com a venda de doces estão entre R$ 500,00 e R$ 1.200,00.

Deixe seu comentário abaixo, divulgue essa ideia compartilhando nas redes sociais clique no link abaixo sei que você pode ajudar muita gente com essa informação.

Veja também
Como ganhar dinheiro vendendo salgados
Como ganhar dinheiro vendendo roupas
Como ganhar dinheiro na internet 



4 thoughts on “Como Ganhar Dinheiro Vendendo Doces

  1. Deiveson Jonas Neves disse:

    ótimas dicas, realmente estou agradecido… Já faz algum tempo que eu e minha namorada estamos pensando e fazer doces para vender e talvez trabalhar com chinelos também. Essas dicas vão ajudar, valew.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *