Como Ganhar Dinheiro Vendendo Salgados

como ganhar dinheiro vendendo salgados

No café da manhã ou no lanche durante a tarde, os salgados estão entre os alimentos preferidos dos brasileiros para uma refeição prática e gostosa. O alto consumo destes produtos é também uma boa oportunidade de negócio para quem deseja trabalhar com a venda de salgados e obter bons lucros financeiros no final do mês.

Trabalhar com a venda de salgados é um negócio vantajoso, pois tem um público consumidor abrangente em qualquer região do país, além de existir diversas versões de salgados, o que permite a agradar a todos os gostos. Você manda bem na cozinha? Saiba abaixo como ganhar dinheiro vendendo salgados:

Habilidades Para Vender Salgados:

vendendo salgadosPara ganhar dinheiro com a venda de salgados, basicamente é necessário ter duas habilidades: saber cozinhar e ser comunicativo. Afinal de contas, você deve saber preparar os salgados com boa qualidade, além de ter facilidade para lidar com o público e realizar as suas vendas.

Aposte na Variação de Salgados:

Para vender salgados, o ideal é apostar na variação, oferecendo mais de 3 opções para os clientes. Dessa maneira, você pode fazer com que o cliente consuma mais de m salgado por compra, o que consequentemente aumenta os seus lucros. Sem falar, que variando os tipos de salgados, você também pode abranger uma clientela maior, afinal, quem não gosta de quibe pode comprar coxinha.

Identifique o Público Consumidor:
Antes de começar a preparar os salgados para vender é de fundamental importância que você identifique quem são os seus consumidores em potencial. Portanto, procure saber se os seus vizinhos têm interesse em comprar este tipo de produto, se a sua região tem um fluxo intenso de pessoa nos horários de lanche, se existem empresas com um grande número de funcionário ao redor.

 

Conheça a Sua Concorrência:

Conhecer a sua concorrência é essencial para enfrentá-la e ter chances de sair na frente. Por isso, saber quem são as pessoas e estabelecimentos comerciais na sua região que também oferecem os salgados como opção de lanche, bem como o modelo de serviço oferecido e os valores que são praticados.        Com essas informações, você tem uma base para montar o seu negócio,

Ofereça Novidades:

Um cliente pode deixar de ser fiel a um negócio e passar a comprar apenas de você porque se identificou com determinada característica do seu negócio. Sendo assim, não hesite em oferece uma novidade para o seu público consumidor, pense em algo que não seja oferecido pelos concorrentes.

Neste Vídeo abaixo a reportagem fala de um investimento maior utilizando uma maquina de fazer coxinha

Modo de Venda dos Salgados:

vendendo salgadosVocê pode usar a sua própria casa para vender os salgados, montar um pequeno quiosque em um ponto comercial, vender com o carro na rua ou usar um carrinho específico para esta atividade. Outra opção a se considerar é aceitar encomendas para festas e demais eventos.

 

 

Conservação dos Salgados:

Os salgados precisam ser conservados até serem consumidos pelos clientes, logo é preciso colocá-los em embalagens que os protejam dos agentes exteriores. O ideal é comprar uma estufa própria para armazenar este tipo de alimento, que serve para mantê-los quentinhos e frescos.

Ganhar dinheiro vendendo é um negócio de pouca complexidade, basta seguir todas as dicas para começar o seu próprio negócio e aumentar os seus rendimentos mensais.

Veja Também:
Como ganhar dinheiro no mercado livre totalmente de graça
Como ganhar dinheiro vendendo doces
7 Franquias de roupas baratas e lucrativas 

Você gostaria de saber mais alguma coisa sobre como vender salgado ou tem alguma sugestão? Conte-nos nos comentários!

10 thoughts on “Como Ganhar Dinheiro Vendendo Salgados

  1. Pingback: Como Ganhar Dinheiro Rápido e Seguro na Internet - Promo Business
  2. Brendo Oliveira disse:

    Gostei muito, seu conteúdo está muito bem explicado, claro e objetivo.

  3. murilo alves disse:

    muito boa sua dicas parabens valeu 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *