Como montar uma boutique de bolsas femininas

boutique de bolsas femininas

Neste artigo vamos expor em tópicos as melhores dicas para você que tem interesse em montar uma boutique de bolsas femininas ou quer conhecer sobre este mercado.

Leia até o final, pois não seguir algumas das recomendações aqui citadas pode te render grande prejuízo. Para se abrir qualquer tipo de loja, é necessária a legalização, que vamos te explicar no decorrer deste artigo.

Apesar da concorrência no mercado feminino de acessórios, ter uma boutique de bolsas femininas ainda é um bom negócio, tendo em vista que as mulheres exercem o seu poder de compra muito recorrentemente neste mercado.

Tópicos que trataremos:

  1. Tudo começa com um bom planejamento
  2. Para quem eu vou vender
  3. Onde montar uma boutique de bolsas femininas
  4. Antes de montar a sua boutique
  5. Quanto de capital eu tenho que ter para começar
  6. Conclusão

Tudo começa com um bom planejamento

Antes de começar qualquer negócio é fundamental que você faça um planejamento. Grandes prejuízos seguem negócios que são feitos de qualquer forma.

Então, se você tem interesse em montar uma boutique de bolsas femininas, se interesse em planejar tudo nos mínimos detalhes. É claro que não se pode prever o futuro, mas é importante ter um plano de ação que você possa seguir.

Para quem eu vou vender

O público alvo de uma boutique geralmente são pessoas de classe média alta, no mínimo. Esse tipo de público possui um grande poder aquisitivo e estão procurando variedade e novidades.

Portanto, fique ciente que antes de pensar em montar uma boutique de bolsas femininas, você precisa investigar se o mercado da sua cidade possui o público alvo necessário. A existência de lojas de roupas e acessórios mais luxuosos para mulheres pode ser um bom sinal.

Onde montar uma boutique de bolsas femininas

Como montar uma boutique de bolsas femininasO lugar que você deve escolher tem necessariamente que ser um lugar muito movimentado. Além disso, é muito interessante abrir a sua boutique próxima a outras lojas de artigos para mulheres, como uma loja de calçados, por exemplo.

Montar uma boutique no shopping pode ser uma boa opção, mas o seu público alvo precisa frequentar assiduamente tal shopping. Antes de tomar essa decisão, você precisa analisar se os lucros vão ser compensadores, pois o preço de instalação em um shopping é muito maior.

Antes de montar a sua boutique

Primeiramente você precisa estar ciente de que precisa regulamentar todo o seu negócio, e isto inclui:

  1. Registro nos bombeiros
  2. Registro na vigilância sanitária
  3. Registro na junta comercial
  4. Tirar o CPNJ do estabelecimento na receita federal

Quanto de capital eu tenho que ter para começar?

O investimento inicial para montar uma boutique de bolsas femininas geralmente gira em torno de R$ 90.000,00. Não é uma quantidade baixa de dinheiro, por isso reforçamos que é preciso um bom planejamento e análise de mercado.

Conclusão

Montar uma boutique de bolsas femininas necessita de uma quantidade de dinheiro razoável, o que aumenta o seu risco de perder dinheiro. Em contrapartida, se bem planejado este negócio pode ser incrivelmente lucrativo.

Mulheres que estão encaixadas no público alvo das boutiques geralmente consomem muito, estão sempre buscando por coisas novas. Esta pode ser uma grande oportunidade para você que já tem uma boa quantidade de dinheiro para começar novos empreendimentos.

Não é todo mundo que quer estar por dentro das possibilidades do mundo dos negócios. Se você quer receber mais artigos como este, se inscreva na nossa lista VIP, compartilhe sua opinião e seu conhecimento abaixo nos comentários.

 

One thought on “Como montar uma boutique de bolsas femininas

  1. Olá, eu tenho um lote de bolsas, são lindas, modelos exclusivos, ótima qualidade e preço abaixo do custo. Excelente oportunidade para quem quer abrir ou ampliar seu negocio de bolsas. 34-99190-2705 interessados podem me chamar no whatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *