Empreendedor Polishop

empreendedor polishop

Empreendedor Polishop

Empreendedor Polishop. A Mega empresa que aparece na televisão e tem cerca de 160 lojas físicas em shoppings centers e outros endereços. Agora tem uma divisão que faz MMN de forma segura.

A proposta da empresa é aumentar ainda mais seu faturamento que gira em torno de Um Bilhão de reais. sendo que esse aumento passa fortemente pelo negócio do Marketing Multi Nível.

Não se trata de piramide. Uma empresa que tem mercado como a Polishop não faria isso, trata se de uma nova frente de trabalho. De uma boa oportunidade que se abre para quem se interessa.

Vamos focar nos pontos que consideramos importantes para o empreendedor polishpo. Nossa tarefa aqui é mostrar os pontos positivos e negativos desse modelo de negócio.

O que é um empreendedor Polishop

Empreendedor polishop é o empresário que resolveu vender e muito mais que isso montar uma reder de outros empresários que vendam e que montem sua rede de vendas.

O cadastro é simples é fácil de fazer. Depois de cadastrado o  empreendedor ganhará a chave de acesso ao MyOffice, que é o escritório virtual.

Local de gerenciamento das vendas, recrutamento e compras.

Veja também:
12 negócios para se fazer em casa
Como montar um negócio online de baixo investimento

5 vantagens para quem ingressa nesse negócio.

Autonomia: Gerencie sua agenda como quiser, podendo separar a quantidade de horas por dia que achar necessária para desenvolver seu negócio.  É necessário ao  empreendedor Polishop encontrar sua própria forma de vender e recrutar.

Ao lado de outros empreendedores polishop, é possível absorver experiências e desenvolver seu próprio caminho comercial, sem limitações, desde que siga as condutas de ética da empresa.

Adequação: Como todo negócio é preciso ter metas. E neste negócio não é diferente, o novo empreendedor terá a meta que ele estipular.

Digamos que ele invista um valor alto, a sua meta será proporcional ao valor investido e assim por diante. Se o valor for o mais baixo sua meta será menor. Então os retornos vão depender do valor investido e principalmente da força de vontade.

Bônus por vendas: Quanto mais vender mais dinheiro vai ganhar, então o segredo é vender. Crie e busque estratégias de vendas e canais de vendas.

Bônus por recrutamento: Para qualquer empresa, ter mais vendedores é ter mais vendas. E é por isso que para crescer neste negócio você precisa recrutar mais e mais, e assim  vai faturar mais a empresa e você.

Descontos: Com descontos que vão de 5% a 80% o empreendedor poderá desfrutar de todos os produtos que a empresa oferece.

A empresa visa o crescimento dela como em todo negócio. Mas dá a você que quer ser um empreendedor no MMN uma ótima opção de crescimento.

Não posso dizer se você que esta lendo terá sucesso nesse modelo. Mas vale o esforço se você se identifica com esse negócio.

Deixe seu comentário e estude muito antes de iniciar um negócio. Veja se é viável para você, se vale apena investir seu tempo no negócio que deseja ingressar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *