10 Negócios Lucrativos Com Pouco Investimento 2017

Negócios Lucrativos Com Pouco Investimento

Muitas pessoas hoje em dia, buscando uma forma de parar de trabalhar para os outros e começar a trabalhar para si, procuram criar seus próprios negócios. A barreira para isso é que alguns tipos de negócios demandam um investimento inicial que não cabe no bolso de quem está começando agora a empreender.

Negócios Lucrativos Com Pouco Investimento

Pensando nisso, separamos algumas opções de negócios lucrativos e que não necessitam inicialmente de um investimento muito grande. Isso  possibilita que você comece a planejar de hoje como ter o seu próprio negócio.

Tópicos que trataremos:

  1. Afiliado de Produtos Digitais
  2. Franquias em casa
  3. Trabalhar com artesanato
  4. Academia ao ar livre
  5. Confecção de Bijuterias
  6. Importar e revender
  7. Concerto e manutenção de celulares
  8. Salão de beleza
  9. Fábrica de fraldas
  10. Fábrica de chinelos

Em breve escreveremos um artigo completo para cada tópico aqui descrito mas já vale sua leitura para conhecer um pouco sobre os 10 negócios lucrativos com pouco investimento em 2017.

 

1.  Afiliado de Produtos Digitais

O consumo de produtos de informação no Brasil e no mundo vem crescendo a cada dia. Com este crescimento também surgem diversas oportunidades, como a de ser um afiliado destes produtos.

Um Afiliado de produtos digitais trabalha vendendo produtos de informação de outras pessoas. Como o investimento inicial é mínimo, é uma excelente opção dentro da lista de negócios lucrativos.

Existem produtos que tem ticket menor e esses vendem mais, neste caso o afiliado ganha no giro, e tem produtos de ticket maior, em resumo pagam mais pela venda.

Existem várias plataformas de venda e produção de produtos digitais, mas o mais famoso no Brasil ainda é o HotMart, um dado importante é que esse tipo de negocio vai lhe exigir perserverança dedicação e estudo.

O HotMart tem treinamento para ajudar a vender mais os produtos de sua plataforma, mas existem cursos específicos, que ensinam muito.

2.  Franquias em casa

As também chamadas franquias home based, como o nome já diz, são franquias que você pode abrir em sua própria casa. Diversos negócios lucrativos surgiram de franquias assim.

A diversidade dos tipos de franquias que você pode abrir na sua casa também é algo que chama a atenção, em nossa categoria franquias tem algumas interessantes.

Conheça nossa categoria de franquias

3. Trabalhar com artesanato

Se você se da bem com artesanato, essa pode ser uma opção bem interessante quando se está procurando criar negócios lucrativos.

Neste tipo de negócio, ter um público alvo bem específico é uma forma bem eficaz de inteligente de se ter mais sucesso. Por exemplo, vender porta copos de times de futebol, artesanato com reciclagem, artesanato em EVA etc.

Trabalhar com artesanato da lucro? Sim dá e você pode ganhar muito bem com isso, pois existem pessoas ganhando em media 300 reais por dia como artesão.

4.  Academia ao ar livre

Dentre os possíveis negócios lucrativos, montar uma academia ao ar livre se você é da área de educação física, é uma boa opção.

Diversas capitais no Brasil como Rio de janeiro e Belo Horizonte estão aderindo a tendência. É uma opção muito atrativa pois também não exige um alto investimento inicial.

5.  Confecção de Bijuterias

A confecção de bijuterias pode ser uma boa opção de negócio, não necessita de grandes investimentos iniciais.

O segredo está na interação com o público, conquistando a clientela através das redes sociais.

Conheça esse artigo como montar uma loja de bijuterias com pouco dinheiro

6.  Importar e Revender

10 Negócios LucrativosImportar para revender é uma prática que pode ser realmente muito eficiente se você sabe a maneira certa de fazê-la. Muitas pessoas tiveram prejuízos por tentar investir em importação de mercadorias chinesas, resultando em produtos falsos ou em uma demora absurda na entrega das mercadorias.

Para trabalhar com importação é preciso ter contato com pessoas que já sabem como fazer isso de verdade. Então se você tem interesse por essa opção, deixe seu comentário pois temos o curso certo para te indicar com os profissionais mais indicados do mercado.

7.  Conserto e manutenção de Celulares

Hoje em dia quase todo mundo tem  um celular, e com essa superpopulação de celulares, a necessidade de conserto e manutenção é muito grande. O que encaixa essa opção de negócio em nossa lista de negócios lucrativos.

8.  Salão de Beleza

Outra opção de negócio lucrativo esta na área de beleza. Montar um salão pode ser um bom negócio se você se preocupa com o tratamento dos clientes.

Obviamente bons profissionais são necessários. De toda forma, nessa modalidade de negócio os gastos iniciais não são tão altos.

Mesmo em tempos de crise onde as pessoas economizam em tudo, os cuidados pessoais são indispensáveis e é por isso que um salão de beleza entre nesta lista dos 10 negócios lucrativos.

9.  Fábrica de Fraldas

Fabricar fraudas também pode ser uma boa escolha. Dentre as diversas opções de negócios lucrativos, é um método interessante que vale a pena ser analisado a fundo.

Dentre os benefícios estão os baixos investimentos iniciais e uma demanda contínua do mercado. A Máquina que faz fraldas tem custo aproximado de 1.800,00 reais, e a venda de cada fralda gira em torno de R$ 0,40 com a promessa de um lucro de 100% ficando abaixo das principais marcas do mercado.

10.  Fábrica de chinelos

Chinelo todo mundo usa seja rico ou não, é uma necessidade para todas as classes sociais e praticamente todas as idades.

Existem maquinas manuais e automáticas para fabricação de chinelos, assim o valor investido em uma máquina pode ser de 350 reais ou de 2500 reais.

A venda pode ser feita na rua ou nas lojas especializadas, importante fazer uma auto analise se o futuro empresário tem perfil para este negócio que pode ser muito lucrativo e que sempre tem demanda.

Conclusão

Esperamos que depois de conferir estas 10 ideias de negócios lucrativos com pouco investimento inicial, você tenha se sentido inspirado a começar o seu próprio negócio.

Se quiser conhecer mais sobre alguma das ideias aqui apresentadas deixe seu comentário abaixo ou pesquise usando nosso buscador de artigos.

Para receber artigos como esse se inscreva em nossa lista saiba muito mais e saia na frente.

6 thoughts on “10 Negócios Lucrativos Com Pouco Investimento 2017

  1. Quero indicação de curso de importação

    1. jose jakson sousa disse:

      Quero dica e informações sobre Importar e revender.

  2. Melquisedec Emerson disse:

    Gostaria de saber se para montar a academia ao ar livre e necessário ter formação em educação física?

    1. Emerson Dias disse:

      Não é exigido e nem monitorado por ninguém, mas é bom para quem for fazer essa atividade que tenha conhecimentos comprovados. Para prestar um bom serviço

  3. jose jakson sousa disse:

    Quero dica e informações sobre Importar e revender.

  4. Matumona Ndala Fernando disse:

    Olá pessoal!
    Estou interessado em saber mais sobre Importar, fabrica de fralda e de Chinelas.

    Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *