Receita Federal Carapicuíba
Com a intenção de ajudar a você que precisa de informação precisa e fácil na internet. Desenvolvemos esse canal exclusivamente para ajudar a localizar os endereços e telefones da receita federal, em especifico de Carapicuíba.
A receita federal de Carapicuíba atende na cidade de Barueri SP Como vamos mostrar no campo de endereço abaixo. Mesmo estando como Carapicuíba é em Barueri que atende.
Aqui vamos mostrar o endereço, telefone, como chegar, horário de atendimento e tudo mais que form pertinente para o seu atendimento. Nossa página é particular e tem a intenção de ajudar.
Deixe no final do artigo seu comentário e caso ainda precise de mais informações acesse nosso buscador de artigos ao lado ou no final de página.
Receita Federal Carapicuíba / Barueri – Endereço, telefone, como chegar, horários
Receita Federal Carapicuíba atende em Barueri SP
Endereço: Av. Tucunaré, 292 – Alphaville Industrial, Barueri SP
Bairro: Alphaville
Cep: 06460-020
Telefone: (11) 2664-0286
Horário: 7:00 as 19:00 de segunda a sexta
Titular: Roberto Graciano Capella
Como Chegar:
A Receita Federal Carapicuíba/Barueri, ou Secretaria da Receita Federal é um órgão subordinado ao Ministério da Fazenda, que tem como responsabilidade a administração dos tributos federais e o controle aduaneiro, além de atuar no combate à elisão e evasão fiscal (sonegação), contrabando, descaminho, pirataria e tráfico de drogas e animais.
A Secretaria da Receita Federal foi criada pelo decreto nº 63.659, de 20 de novembro de 1968, substituindo a Diretoria-Geral da Fazenda Nacional, criada por Getúlio Vargas, em 1934.
Com a lei nº 11.457, de 16 de março de 2007, ocorreu a extinção da Secretaria da Receita Previdenciária (SRP), sendo criada a Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB). Na ocasião o novo órgão foi apelidado pela imprensa de “Super Receita”
fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Receita_Federal_do_Brasil
Conheça Também:
Receita federal Osasco
Como abrir uma empresa de segurança
Como montar uma loja online
Deixe seu comentário, faça sua pesquisa no buscador de artigos.
O telefone está desativado? Pois liguei e a telefônica informou que este número não existe.
Preciso resolver uma carta que chegou da receita federal , sobre o meu imposto de renda. E não sei ver na internet o que aconteceu, e nem o contador que Feiz não está conseguindo resolver. Por isso preciso ir aí para saber o que está acontecendo.